quarta-feira, 24 de março de 2010

Realizada...

Realizada...

Sim; essa é a palavra que me define hoje.

A alguns anos atrás, por volta de 2002, 2003, não sei bem ao certo - um amigo voltou de seu trabalho com idéias novas, sofreu uma imensa quebra de paradigmas, valores, conceitos e, por me considerar amiga e por querer ver-me crescer, ensinou-me coisas que aprendera e o fizeram crescer também.

Ele me ensinou a planejar.

Sim...mas não planejar minhas aulas. Ensinou-me a planejar e projetar sonhos para realizar coisas positivas em minha vida.

Relutei com a idéia, deixei-a de lado por cerca de 1 ano a 1 ano e 1/2, mas, enfim, numa bela noite resolvi colocar no papel meus projetos pessoais, meus sonhos.

A um tempo venho construindo minha casa, sendo auxiliada por pessoas mais que especiais...essa era uma das metas;
Consegui terminar minha faculdade...outra meta, já que na ocasião da conclusão estive bem perto de ter de desistir por falta de grana...mais uma vez Deus usou estas mesmas pessoas especiais para me ajudar.
Consegui me encontrar no aspecto relacional...hoje sou casada e feliz.
Não sou rica, nem tampouco meu marido o é.
Hoje, falo comedidamente que não almejo sê-lo. Apenas trabalhar e poder desfrutar bem do fruto de meu trabalho me satisfaz. A riqueza traz muitos problemas e poucos ricos são felizes de verdade.

Hoje, tenho um trabalho.
Trabalho no que gosto, sinto-me feliz no que faço e, muitas vezes lamento não poder fazer mais.
Busco, de alguma form, auxiliar aos outros, ainda que muitos achem que isto é apenas para fazer um bom marketing pessoal - ou seja, aparecer.

Sabem, queridos leitores, eu, aos 28 anos de idade, posso dizer que tenho todos os meus sonhos e metas realizados.
Sou uma pessoa realizada.

Rs...tive sonhos simples, claro. Mas não há um só dia em que eu pásse sem agradecer a Papai por me permitir viver esses bons momentos.
Agradeço aos meus Pais...constantes auxiliadores na concretização destes sonhos. A meu Pai celeste, por ter-me dado Pais tão maravilhosos.
Agradeço a Ele também por ter colocado em meu caminho um amigo que foi capaz de me tirar do ostracismo e me fazer ver minha existência com outros olhos.
Agradeço ao amigo por ter-se deixado usar pelo Santo Espírito de Deus (obrigada, Tio Delgado).

Agradeço porque hoje sou, como já disse, FELIZ E REALIZADA.

Não existe fórmula mágica para realizar seus sonhos. Mas saber o que se quer da vida - ou seja, traçar suas metas - e correr atrás da realização de seus ideais são passos importantes a serem dados.