É...o pleito de 03 de outubro está marcado por inúmeras e sucessivas incoerências na prática política.
Candidatos com fichas questionáveis, de competência mais questionável ainda, baixezas de todo tipo sendo largamente difundidas por gente estúpida que acredita em tudo que lê, assiste, ouve.
Pessoas que não pesquisam as verdades contidas no verso dos fatos, que, como diria Lya Luft, aceitam quaisquer palavras como pílulas salvadoras!
De outro, ataques feéricos, coléricos contra opositores que enojam a quaisquer brasileiros e nos fazem desejar a aprovação de leis que nos desobriguem do voto e o tornem facultativo.
É uma matéria fecal total!
É um fato político: Não sabemos fazer política!
Se anulo meus votos mostro, que não há candidato competente às vagas oferecidas. E ao mesmo tempo,que permitirei a continuidade ou reinício de algumas aberrações!
Se vóto, corro o risco de me aborrecer e me desapontar...como diria Shakespeare..."Be or not be"...
Ser eleitor no Brasil é uma posição de responsabilidade extrema.
Teremos, juntos, que decidir quem desenvolverá melhor às áreas de educação, saúde, justiça social, distribuição de renda, empregabilidade.
A propaganda nos mostra um mundo "Cor-de-rosa".Na verdade ele é bem cinza e, se Deus nos ajudar [eu peço que Você nos ajude!] Um dia surgirão bons candidatos e, assim, o céu se abrirá e sairemos detrás dessa densa neblina.
Ainda sim, eu peço a Deus - MEU PAI - nos ajude a tirar nosso da miséria moral e ética enraizada nos meios políticos.